quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

"Volta às aulas"

Tudo bem que não passo mais pela aflição de comprar aquele mundo de material (escolar, né? porque o odontológico.. ¬¬) todo ano, mas vamos combinar que as papelarias e lojas ficam IRRESISTÍVEIS nessa época!

Ontem fui comprar umas toalinhas para meu pai nas Lojas Americanas e BASTOU! Nuuu de Deus.. Logo que entrei, dei de cara com aqueles itens que ficam em destaque e estes eram nada mais, nada menos que itens de papelaria! #morri

Antes eu tinha um monte de canetas coloridas, cheirosas, com gliter, foscas, metálicas, pequenas, grandes, gigantes.. hhahaha.. Graças a influência da amiúga Ingrid... Depois que comecei a levar netbook pra faculdade e anotar compromissos do iPad (oi, tecnologia) larguei de mão essa mania. Mas as vezes tenho uma recaída!

Então hoje as minhas coisas se resumem a poucos itens que levo na minha bolsa mesmo, no dia a dia. E lá nas Lojas Americas eu encontrei um bloquinho de anotações que achei a cara da minha nova fase organizada de vida!


Dá pra ver direitinho? Super aumentei a foto, rere! Então vejam bem: é um bloquinho de anotações, daqueles que tem as folinhas que destacam, com capa dura e um ORGANIZADOR! Ó, não resisti! Como diria Paulo Melo: loouca, compulsiva! hahaha

Mas diz que não é útil? Eu não uso agenda! Não adiante.. Já tenei vááárias vezes, mas desisti! Eu sempre anoto o que tenho que fzer no celular ou no iPad mesmo.. Mas sempre tem uma anotação ou outra que a faz por ai, né? E esses organizadores podem conter meus comprovantes, anotações de coisas pendentes etc etc. :) To feliz com minha comprinha!

Fora isso, no quesito papelaria, levo mais uma coisinhas na bolsa: meu estojo com as canetas escolhidas! Ó só:


 Nesse estojinho que, pasmem, é sim preto, eu levo minha amadíssima caneta Swarovski (presente da Andréa), minha pentelzinha basic, e as canetinhas coloridas da Signo.. Vai que eu precise, né? Fazer um destaque ou uma anotação carmosinha ou mesmo distribuir cartõezinhos de última hora!




Eu levava um caderninho que usava como bloquinho de anotações, maaaas, não levo mais pela nova aquisição, né?

E ai.. qual o kit sobrevivência de vocês nesse sentido? Sou bem feliz com o meu! :)

Ahh.. o livro vermelho atrás do bloquinho é o que estou lendo no momento: São João da Cruz! Indicação do irmão Guizinho!

C'est tout pour aujourd'hui,
Bises :*

Um comentário:

  1. Amica, ainda falta bastante pra comecar as aulas e vc já comprou uma agendinha.. quero te ver em marco filha ! hihi..
    to com saudaaade ! muuuita ! :*

    ps: é um post in-ter-na-cio-nal ! ahahhaha

    ResponderExcluir