sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Make do dia para a noite?

Olha só, o post de hoje é curtinho mais é uma super sugestão de comprinha! Acho que toda dhyva deve ter na bolsa nossa de cada dia!

Sabe aquela história de transformar a maquiagem de dia para a noite? Então.. eu não sou muito adepta dessa regrinha não. Acho ruim sair de manhã para o trabalho, passar o dia todo com a make e dai se for estender para um happy hour, só retocar a make com os produtos certos para deixá-la parecida com uma maquiagem noite!

A pele vai ficando oleosa, parte da maquiagem sai, sujeira acumula.. OI, NÉ?! Não é sucesso não.. Sou a favor de fazer a maquiagem todinha outra vez nessas ocasiões! E para isso, a indústria de cosméticos facilitou a nossa vida!

Vocês já ouviram falar naqueles lenços removedores de maquiagem?! Djésous... Isso é O MUST de toda mulher! Rápido, prático, fácil e remove bem a maquiagem do dia a dia, proporcionando uma pele "limpinha" para começar do zero a produção.

Eu super recomendo! O que eu uso é da Océane, mas estou louca para comprar o da Neutrogena (que é super comentado por ai, quem já ouviu falar?). Gosto do que uso, ele só é um pouco oleoso, mas resolvo esse problema rapidinho também com aqueles lencinhos de tirar oleosidade do rosto ou mesmo com um pouquinho de água termal (siiim, também tem na nessesaire!). Uma vantagem também é que a embalagem dele é bem pequena, cabe em qualquer canto! Já a da Neutrogena é grandalhona, não sei se vou me adaptar!

Vou postar depois o que levo na bolsa, visse?! Eu FINALMENTE consegui me organizar de uma forma que gostei muito!

E ai, gatas? São a favor de tirar todo o make ou só fazer aquela adaptaçãozinha básica?

C'est tout pour aujourd'hui,
Bises :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário