quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Oi, sumida!

É, pode dizer! Sumi de vez, né? Mas tenho uma explicação! :D

Pra quem não sabe ainda, agora eu sou uma menina comprometida! Estou na-mo-ran-do, minha gente.. E como é iniciozinho de namoro, tava curtindo esses diazinhos com o boy! Parece que passar o ano novo com acessórios e make cor de rosa deu certo, hein? haha. Mas nada disso teria acontecido se não fosse nosso amado e adorado Deus. :) Obrigada, Senhor, pelo meu pedacinho!

E estando "em um relacionamento sério" agora posso fazer minhas surpresinhas e presentes romanticozinhos que tanto gosto! Então teremos mais um conteúdo aqui no blog! Yeeeei. \o/ Já tenho um montão de idéias do que fazer, a medida que for fazendo as coisas, posto aqui!

Tenho um montão de coisas pra dizer e postar, mas a hora não me permite pensar e escever direito! Mas amanhã teeeem! Aguardem!

Eis que vos apresento Paulo Melo, meu namorado lindo que chegou não em um cavalo branco, mas em um carro branco pra me pedir em namoro:



Meu pedacinho de fé na terra! :) A rosa branca até durou bastante... Depois que morreu, peguei as pétalas e coloquei em um desses envelopinhos pequenos e coloridos, sabe? Guardei dentro da minha Bíblia e assim posso tê-la comigo sempre.

Sou daquelas românticas, então não pensei duas vezes antes de guardar minha rosa.

E O NOVO LOOK DO BLOG?!
Aprovado?
Eu gostei.. o que acharam?

Agora que "passou" a dedicação exclusiva ao boy, voltarei a postar. Amanhã tem mais! :D

C'est tout pour aujourd'hui,
Bises :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário