quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Koloss e suas sombras soltas

Para fazer aquela maquiagem bem dhyva, eu com toda certeza do mundo prefiro as sombras soltas. A pigmentação delas é ótima e qualquer olho fica mais vibrante.

Em especial hoje, queria falar das sombras solts da Koloss, iluminadoras e asa de borboleta. A iluminadora tem um um acabamento metálico e as asas de borboleta tem bastaaante brilho (nem gosto..haha)

Sejamos realistas: eu, universitária, não tenho condições de viver de MAC, Dior, Yves Sant Lorent... #todaschora, mas um dia eu terei e abandonarei essa vida de casa de cosméticos. Ok, não é pra tanto, existem coisas boas por ai! e muito. Uma das sombras que gosto e tenho por aqui são essas da Koloss! As asas de borboleta branca, prata e preta, bem para looks baladas mesmo, né? E a iluminadora rosa, que as vezes uso até no dia a dia!


Quando falo de sombras soltas, existe um produtinho que é indispensável para cores mais vibrantes e makes para noite: o fixador de sombra. A única situação em que não uso esse fixador é quando quero usar a sombra rosa no dia a dia, fora isso... SEMPRE! Como o nome já diz, ele fixa a sombra, promovendo maior duração do look

Tem uma blogueira que leio muito por ai que sempre usa esse tal fixador da Koloss. Eu nunca tinha encontrado, até que resolvi dar um giro no mundo que é a Feira do Paraguai, encontrei e comprei NA HORA pra testar!

Eis aqui a comparação:


Primeiro a rosa! Olha lá como ela fica discretinha sem o fixador! Super dá pra usar numa produção dia a dia. Lembrando que essa combra rosa pro dia a dia é complementar e não a principal visse? Ninguém saindo com o olho todo rosa iluminador não. #breguinha

Eu e meu mundo cor-de-rosa amamos essa sombra. Uso demais!



 A primeira Asa de Borboleta: a prata. Oi, dá pra ver uma enorme diferença, né? Essa asa de borboleta eu costumo usar em toda a pálpebra móvel quando faço looks prateados ou chumbo. Quando chumbo, aplico uma outra sombra por cima dessa com o fixador.. Eu acho mara! :)






E oi, né?! Qual o tamanho da diferença no caso da asa de borboleta preta?! Sem comentários. Esse fixador é indispensável para fazer AQUELE olho preto maravilhouso. Adoro meeesmo!



Como tudo nessa vida maquiagistica (hehehe), não se pode exagerar! A aplicação do fixador é mínima! A quantidade do produto tem que ser pouquinha mesmo, ou sua sombra fica toda acumulada em montinhos além de "escorrer" com o tempo. Então, #todascuida para não ficar numa bad pela sombra!

Eu e dona Flávia do Garotas de Mimo estamos querendo marcar o dia da maquiagem cazamiga, mas tá ficando difícil achar uma data. O que vocês acham, girls? Quem topa participar? Um dia pra gente ficar de feminice, dando dicas, fazendo alguns looks, compartilhando experiências... Legal, né? Quem quer ir coloca o dedo aqui!

C'est tout pour aujourd'hui,
Bises :*

2 comentários:

  1. Eu querooooooo. Topa m maquiar p casório d meu irmão? Kkkk serei madrinha :p
    Tô precisando parar e anotar as dicas dos produtos q vc já deu, senão m perco :p

    ResponderExcluir