quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O direito de errar

"Errar é humano"... Ai eu me pergunto purquedjiaabos todo mundo tem medo de errar? Medo de assumir o que é, o que não sabe, o que não gosta...

People, nem Jesus, que era perfeito agradou a todos.. Que dirá nós, poobres mortais! haha

Hoje eu tava pensando isso! Vamos nos assumir, galerê? De que adianta a gente fingir algo para alguém? Principalmente aqueles que queremos que fiquem na nossa vida? As máscaras caem!

E não, isso não é uma crítica a alguém ou uma indireta... É só mais um dos meus devaneios! Eu quero ser mais eu! Quem tá comigo?

Vamos nos permitir a beleza de ter o que aprender na vida! Aceitar e assumir as nossas limitações! Desde que comecei a pensar assim, me encontrei muito mais comigo, me tornei a Aline de verdade, autêntica!




É o que disse hoje pra minha cu querida: eu sou assim mesmo! brinco mesmo! Eu gosto de falar e escutar "me desculpe", "obrigado" e "por favor"... EU SOU ASSIM! É meu, sabe?! haha

Por isso sou tão segura nos meus relacionamentos (família, amigos, namoro etc etc) hoje: porque eu ajo exatamente como eu quero agir, falo exatamente o que quero dizer, não escondo minhas limitações... e se as pessoas convivem comigo e gostam de mim assim, posso ficar segura, né? É uma sensação muito boa! A segurança de ser quem se é e se dar o direito de errar!

HAHA. engraçado o post hoje, né?! Mas isso também é ser mulher, isso também é coisa de menininha! Ser mulher é se assumir! É assumir sua femininidade, sua fragilidade, suas limitações! Reconhecer ser potencial, suas conquistas, suas qualidades... E vamo que vamo!

Não tenhamos vergonha de errar, nem que seja um erro de português... Afinal, pessoas perfeitas só encontramos nos cemitérios e nos currículos!


C'est tout pour aujourd'hui,
Bises :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário