segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Steve Jobs!

Desde que tive meu primeiro produtinho da Apple fiquei viciada. Lembro que eu nem dava importância para essas coisas, estava feliz com meu disk-man (oh gosh.. como sou velha) até que meu pai volta dos EUA com meu iPod de 32 giga emeenso. Quando eu percebi que podia ter minhas músicas comigo o tempo todo, sem precisar ficar carregando aquele trambolho + porta CDs fiquei deslumbrada e mega viciada.

Hoje os meus amados são meu iPad e meu iPhone, já sou completamente dependente desses dois aparelinhos!

É muuuito prático, minha gente! Dá uma adiantada na vida que não tem preço! Hoje, de qualquer lugar, leio e respondo emails, acesso meu facebook querido e fico por de tro das novidades, mando sms de iPhone pra iPhone de graça, fora os milhõõões de jogos e aplicativos que existem para os bichinhos! Ahhh.. Estou postando diiretamente do meu iPhone, diga-se de passagem! hahahaha

O iPad foi uma revolução na minha vida no que diz respeito a organização! É uma agenda eletrônica que acessa a internet e ainda comporta jogos, filmes e músicas! Meu Projeto 21 esta todo esquematizado no meu tablet! Os aplicativos que tenho me ajudam muito no dia a dia. Sem contar que é um super companheiro de viagens! Hoje em dia, em viagens mais curtas eh só o levo na bolsa, nada mais de levar net books com aquele trambolhão de fios do carregador.. Agora vai tudo na bolsa e eu ainda assisto filmes durante os voos! Perfect!

E vocês, girls? São adeptas tbm? Sempre tem aquelas pessoas que dizem: telefone pra mim é só pra mandar mensagem, receber e fazer ligações... E eu era uma dessas, até ter meu primeiro iPhone! hahaha. O que me dizem? Qual aplicativos usam?

C'est tout pour aujourd'hui,
Bises tecnológicos :*

2 comentários:

  1. Nusssaaaaaa .. Menina pq vc não te conheci antes? Kkkkkk eu sempre fui a internauta da turma, e nenhuma das minhas amigas davam bola (acho que por isso abandonei os blogs que tive...)... Hoje nenhuma delas vive sem dar uma checada no face... Malandras!!!!! Eu tinha um e-mail do hotmail que ía completar 2 décadas. Hahaha mas tive que muar por uns probleminhas :p o ipad ajuda muito na organização mesmo, até das finanças... Mas como meu cel ainda é android, não tenho como sincronizar para ver as coisas qnd não estou com o ipad em mãos... Eu gosto de usar o calendário para me avisar das contas a pagar hehehehe, tenho uns joguinhos, tem o netflix (ahhhh minhas séries...) como viciei neste, dei uma esquecida de baixar séries e transferir, vc usa qual? O ibook é fenomenal :) mas queria livros da odonto hehehehe no dropbox eu tenho varios livros q um professor mepassou....mas confesso que não li quase nada...meu tempo online acaba sendo para séries... Ixiiii falei demais hoje hehehe beijo

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA. adoro seus comentários, Poly! Eu nem era muito ligada em tecnologia, mas acontece que meu pai é por ele e por mim e por toda a humanidade que não é.. HAHA.. ele AMA! Ai acho que acabei pegando algumas coisas!
    Para os filmes eu uso o netflix também.. Tenho milhaaares , a conta do meu é ótima! hahaha.
    E o ibook é mesmo bom, mas nem tenho hábito de ler no iPad, cansa muuuito as minhas vistas!

    ResponderExcluir