sábado, 7 de janeiro de 2012

Meninas dos olhos...

Gatas e gatos.. demorei, mas voltei! Agora sou uma menina trabalhadora, mas já organizei posts aqui para todos os dias dessa semana que chega ai pra todo mundo ficar feliz! #todascomemora

Eu fiquei muito feliz por terem gostado das diquinhas de base e por isso resolvi o seguinte: eu vou fazer algumas maquiagens pra vocês, mas por enquanto estou sem condições físicas (meu quarto nada prático) para fazê-lo, então, antes de começar os tutorias propriamente ditos, vou continuar com as diquinhas.. Vale assim?

E hoje, a tão amada sombra! Que mulher não ADORA um olho marcado e lindo? Eu particularmente dedico muito tempo da minha vida tentando sempre melhorar nas performances com as sombras da vida.... E nessa, acabei aprendendo algumas coisas valiosas também.

Como é cooisa demais e não dá pra fazer o 1, 2, 3 da sombra, vou falar hoje de uma coisa em especial que acho FUN DA MEN TAL para arrasar no make!

Tem uma partezinha dos olhos que eu acho que faz toda a diferença na produção que é a parte inferior! É importante que cada uma saiba que tipo de maquiagem te deixa mais confortável, porque afinal temos formatos de olhos diferentes.

Enfim, no meu caso, contornar o olho todo com sombra, usando cores escuras e claras é o que me deixa feliz! haha Além de achar um baaaapho um olho completamente contornado (dá um ar de maquiagem profissa, não é meixmo?) o olho fica maior e a gente ainda pode brincar com as cores da sombra para destacar a cor dos nossos olhos e pele.

Não reparem a qualidade das fotos, mas é o que tem pra hoje:


Veja bem como é lindo e versátil... :)





E já pra todas ficaram preparadas... Aqui vão os pincéis fundamentais para fazer um olho assim: os chanfrados! Tenham pelo menos um desses, porque é bem mais fácil para fazer o contorno dos olhos com eles. Eu tenho alguns porque separo por cores que uso. Here are some:


Vale a pena comprar um pincelzinho desses pra ver se se adaptam... Eu adoro e recomendo! Sem contar que eles são ótimos para dar o acabamento perfeito e bem definido para a make. :)

C'est tout pour aujourd'hui,
Bises :*

Um comentário:

  1. Adoreiiii a dica. No dia-a-dia tento sempre marcar os olhos já que ficam à amostra com oa parafernália dos EPIs hehehehe e pra disfarçar meus olhinhos cansados :( #donadecasa cansaaaa :p tenho um pincel desse... Mas ainda não consigo delinear a parte de cima dos olhos, sempre tremo hehehehe
    Dica pra post: sobrancelhassssss sempre tenho medo de fazer pq se fizerem errado.... Anda mais a minha que é grossa |:)
    Ps: vai sarr postado no perfil do goolge do marido pq só notei q está logado no dele depois que escrei e tô compreguiça de trocar o loguin...
    Poly ;)

    ResponderExcluir