sábado, 31 de dezembro de 2011

Feeeliz 2011, e um fantástico 2012

"Adeeeus ano velho, feliiiiz ano novo... Que tudo se realiza, no ano que vai nascer! Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar a vender!"

Eita, acabou mais um ano, hein?! E que ano! 2011 pra mim foi um ano muito feliz, cheio de realizações e coisas deliciosas...



É claro que nem tudo são flores, né, people? Logo no início do ano tive que dizer adeus a uma amiga preciosa que voltou para sua terrinha... Wale voltou pro Chile...

Mas a vida continua, ela continua no meu coração.. No meu coração assim como as pessoas MARAVILHOSAS que conheci esse ano! Roberta, Gil, Eduardo, Diogo, Paula... vou parar de citar nomes porque foi TANTA gente e tanta gente especial, que valem não só meu ano de 2011, mas minha vida! :)



2011 foi o ano em que reencontrei e voltei a ter contato com gente que não via há anos, amigos verdadeiros, amigos de fé, amigos que voltaram pra mim porque hoje tenho certeza de que sem eles, não dá pra viver MESMO!



E as amizades que se consolidaram?

Com essas amizades, chorei no meio fio...

Dei duro no laboratório...

Percebi que tem pessoas que são TUDO pra mim...

Aprendi o que é EVOLUTION!

Aprendi a amar cada vez mais minha turma de Garibas e Conservas, meus amores..

Garoteei, garoteei, garoteei.. haha... E entrei no francês com a amigue...

Ganhei o melhor presente que alguém poderia ganhar, a consolidação de uma amizade em especial pra vida inteira, sem limites...

´

Em 2011, ganhei também mais um presente de Deus, pra completar o meu AMAM! A princesa Mariana.. Agora meu AMAM está completo! André, Malu, Amanda, Mariana.. meus irmãos lindos e mais do que amados!





 Me diz como não encontrar a PAZ em 2011 com uma pessoa dessa na sua vida?







Em 2011 me apaixonei MAIS AINDA pela Argentina... Teve Buenos fu98k*#@ng Aires com los mejores chicos! :D






Lá eu pude ganhar o australiano companheiro de tango, e companheiro de tudo, que pessoa maravilhosa!
Fiz os meninos andarem atéééé o diacho da flor de prata porque eu queria minhas fotos!




Assisti o "jogo" do Boca e aprendi a xingar muuuuito em castelhano! hahaha
E acima de tudo, ganhei um companheiro de farras... ;)

E eles ganharam uma vela oficial, empata, alguém pra cuidas nas bebedeiras, mas uma amiga INCONDICIONAL.. amo demais!


Em 2011 eu fui convidada para ser madrinha de casamento de um casal que amo de paixão... E que venha esse cassório em 2012! :D

Em 2011 eu ganhei meu carrinho amarelo, meu fusquinha e foi amor a primeira vista...


Teve Asa até dizer... QUERO MAIS! hahaha..

Teve intercessão...

Teve protestos...

Teve viagem com o casal...


Teve surpresa ao ver os amigos nerds na balada! haha Amo demais

Teve cachaça... e como teve!

Teve fechar o ciclo, acabar com as ilusões, desprender de paixões que não levariam a lugar algum...

TEVE FELICIDADE!

Então como não agradecer a Deus pelo meu lindo 2011? Muuuito obrigada, Senhor.. por toda alegria que fez meu ano valer a pena...
E muito obrigada também a todas as pessoas que fizeram deste ano, um 2011 INESQUECÍVEL... amo vocês!

A essa altura do campeonato, só tenho a desejar a todos vocês um feliz 2012, cheio de paz, amor, felicidade, bons amigos, boa comida, delícias da vida, paixões, Deus... Em 2012 teremos feriados na sexta-feira, último ano na FS, meu aniversário num sábado e 366 dias (isso mesmo, ano bissexto!) cheio de oportunidades para ser FELIZ!

FELIIIIIIIIIIIZ 2012!



Nenhum comentário:

Postar um comentário