quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Apresentando (mais uma vez?)

É, mais uma vez eu criei um blog pra mim! Sempre crio blogs e sites e acabo abandonando por causa da falta de tempo e tudo mais... Mas dessa vez vai ser diferente e já eu conto o porquê.

Antes deixa eu apresentar pra todo mundo o Petit! O nome ficou este por causa do novo idioma que estou aprendendo (e amando), o francês. Petit bises quer dizer pequenos beijos, e de verdade, cada post que eu colocar aqui será um beijinho na nossa femininidade. Esse cantinho é onde vou aglomerar tudo de mais legal que vivo encontrando por ai, além das minhas experiências vividas, néam?!

E pra já começar com tuuudo, aproveitando que o ano novo tá chegando, vou explicar o PORQUÊ do blog desta vez ir pra frente e não ficar mais largado! ;)

Bom, no meu b-day deste ano, quando fiz 21, comecei a me preparar para implementar na minha vida o "projeto 21" em 2012! Quem está me ajudando com esse projetinho é a fooofíssima e já queridíssima da minha psicóloga, Dra Márcia Braga.

O ponto principal do projeto é a ORGANIZAÇÃO de tudo na minha vida! haha. Quem me conhece sabe que eu sou mega bagunceira, mas aos poucos isso vai mudar, a medida que o projeto for caminhando.

Enfim, como a organização é o alvo principal do projeto, organizei meus horários e prioridades para poder fazer tudo o que mais amo, e os mais antigos sabem que eu simplesmente adoro blogs, que desde que descobri esse cyber mundo sempre escrevi (desde os 11 anos, oi?) e agora é isso, não vou deixar mais de escrever porque isso me faz bem, mesmo que ninguém leia, é meu! hehe.

Depois eu faço o esboço aqui do meu projeto 21 (vish.. ainda vão ler muito sobre ele) pra mostrar direitinho como é. Eu estou amando e super recomendo a tooodos que estão querendo dar um upgrade na vida.. Aquela revira-olta, sabe?!

C'est tout pour aujourd'hui,
Bises :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário