sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Esperando 2012 e meu móvel dos sonhos

Ainda bem que está chegando o ano novo, porque minha amiga linda e talentosa Tamyrys vai me desenhar o móvel dos sonhos! Eu to literalmente PIRANDO nas idéias que tive e mal posso esperar pra ela vir aqui em casa e tornar minhas idéias desorganizadas em um móvel lindo e prático.

A idéia é fazer uma nova mesa para o computador com uma penteadeira ao lado. A mesa do pc nem é o que está me empolgando, o que quero de verdade é uma penteadeira :D

E o que eu quero dos espaços? Simples, que minhas maquiagens, coisinhas de cabelo e jóias fiquem muito bem organizadas (lembra do Projeto, né?). Andei assistindo alguns vídeos e vendo algumas imagens e, não sei como, mas quero tuuudo isso no meu espaço! Regarde:

Em se tratando das BIJUS e JÓIAS, quero um porta anéis bacana, alguma gaveta com cases para meus brincos mas o ítem de desejo mesmo é uma "gavetinha vertical" (ou sabe Deus e os arquitetos e decoradores como de diz) com essa possíbilidade de pendurar as coisas. Eu passo um perrengue danado com meus colares compridos e pulseiras.. acaba que fica tudo tão escondido que nem sei o que tenho e seio sempre com o meeeesmo conjuntinho de acessórios (hehe.. shame on me!)

Fonte: Casa e Jardim


Para guardar minhas coisinhas de CABELO, preciso de uma gaveta grande o suficiente para caber secador, chapinha, baby, difusor, produtinhos... e ao mesmo tempo, quero algumas divisões para colocar grampos, presilhas, elásticos etc etc.

E é na vez da MAQUIAGEM que o bixo pega! Já quero arrumar minhas maquiagens em um lugar que, além ficar organizado, elas possam ficar tooodas juntas, diminuindo a possíbilidade de fazer muita bagunça quando vou me arrumar. Preciso das minhas maquiagens no mesmo lugar já, e a maleta que tenho, não cabe mais (ôô vício!)

Nenhuma penteadeira que vi por ai é a dos meus sonhos, já que quero uma que se adapte a minha realidade, mas vamo combinar que a da Camila Coelho do Super Vaidosa é um luxo... Curte ai o vídeo que mostra o cantinho da moça:


#jáquero meu móvel... Dona Tamyrys que se vire para tornar meus sonhos realidade! haha. Sei que a bixinha dá conta do recado! :)

AHHH... tirei muitas idéias também do blog que AMO da querida Ani :) Ela é outra supeeer talentosa, que super quero que pense no meu quarto também! Confere ai: http://aninteriores.blogspot.com/

C'est tout pour aujourd'hui
Bises :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário