quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Natal fora de época!

Rá! Hoje meu pai e a Andréa chegaram de viagem e junto com eles váários presentes! :D
Aqui em casa vira um natal fora de época LITERALMENTE! As camas todas cheias de presentes.. #farra

Vim compartilhar os que nos interessam, não é mesmo?

Primeiro o aguardadíííssimo Moroccanoil! Eu pedi o óleo e e Andréa trouxe a linha completa! Já já vou tomar aquele banho para usar logo os produtos da marca!



Os compridinhos, azul e branco, são o Shampoo e o Condicionador, respectivamente. Para cabelos quimicamente tingidos e danificados, não afeta a cor. Contém Óleo de Argan e queratina, rico em ácidos graxos e proteínas. O cheiro é mara e to doida pra usar logo e saber se todo o burburinho em torno da marca vale o que dizem.

Os potinhos com as tampas laranja e marrom são as máscaras de tratamento. A primeira é uma máscara reconstrutora e a segunda é uma máscara hidratante. Ambas devem ser usadas deixando agir entre 5 e 10 minutos no cabelo.

E por último, o famoso vidrinho marrom, o Óleo de argan purinho. Esse sim, já tinha usado e realmente é impressionante o resultado, apesar de ser só a nível de "maquiagem" pro cabelo, ele não trata.

Saindo dos cuidados com as madeixas e partindo para a maquiagem... Destaque para os delineadores coloridos da Sephora. Arrasam... Simplesmente ARRASAM! Já pensei em mil e um tipos de maquiagem para fazer com cada um deles.


As cores são bem idênticas as das tampinhas. Liiindos de morrer, to apaixonada! Hoje a noite já farei um look usando o tal delineado duplo dourado e preto... To cheia de idéias!

E por último aqui no blog... O que não poderia faltar, né? Meus perfumes queridinhos! *.* Dois diferentes para o dia e meu perfume que já é marca registrada para a noite. Eu sou APAIXONADA por cheiros e perfumes... Os do dia, sempre vario. Dessa vez troquei o Brit da Burberry pelo Rose the one, da Dolce. O outro para o dia que sou siiimplesmente apaixonada é o Omnia da Bvlgari, o roxinho... MINHANOSSASINHORADOSPERFUMESCHEIROSOS, ele é o máximo. E o da noite, de sempre, desde 2010... The One, Dolce & Gabbana.. Esse perfume é a expressão em cheiro do puro lusho, como diria minha cu querida.



To doida para colocar todos esses produtinhos na minha rotina. E usar todo o resto dos presentes.
AHHHHHHHHHHHHHHHHH... quase esqueci: viram que as fotos não são mais de celular?! Ganhei a máquina mais perfeita do universo, Sony CyberShot HD, 3D, a prova d'água e panorâmica que eu queria tanto... Vou tirar um milhão de fotos!

Empolgante, né? Amo presentes da gringa!

C'est tout pour aujourd'hui,
Bises :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário